Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

Marcos disse: 5 de Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria de parabenizar o sitio. Moro pelo Acre, ou seja, este lugar Ainda mais caro do Brasil se tratando do consumo por energia, ainda Nesse caso pagarei, segundo este cálculo por consumo, um valor bastante baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil como tal!

de modo a criar o cálculo você precisa informar o consumo do aparelho de que consta pelo selo Procel e o valor cobrado através vigor elé especialmentetrica na tua cidade, que consta na conta de luz. Utilizando esses valores, você precisamente consegue realizar o cálculo, preenchendo o formulário acima e clicando em calcular.

Na teoria, sim, o de que tem menos BTUs consumiria menos vigor. Porém, é necessário levar em conta se esses aparelhos estãeste dimensionados de forma correta, ou mesmo que, se a possibilita deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como um ar dimensionado do maneira errada, vai consequentemente consumir vigor do maneira imprevisível.

Eu tinha um aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava de que seria Muito mais econômico, mais tenho observado qual este consumo nãeste baixou nada, continua o exatamente, acho que fui enganado.

Sugerimos de que você faça este cálculo do consumo e Aprecie se este que você gasta está dentro do gasto previsto. Se este gasto for superior, verifique se a carga té especialmentermica está adequada e em algum momento feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

Eu gostaria por uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a informação por Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Após isso, faça a cotaçãeste do qual é O MAIS PROVEITOSO aparelho de modo a sua necessidade através deste link.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem o cálculo através proporciona do aparelho, e nãeste usar esse valor de que as próprias companhias colocam no seu selo.

Este calculo considera a histerese do ar condicionado – ou seja – o fato qual este compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

otimo sitio Facilita e amplamente utilizando relaçãeste a comparaçãeste por preçESTES e Saber Destes ar condicionados..

só é possível realizar o cálculo se você informar o preço da energia elétrica da sua própria cidade. Você Têm a possibilidade de olhar tal informação na conta do luz.

realmente, pelo que pesquisamos aqui vimos qual entre ESTES aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia do energia se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Dando uma verificada no nosso comparador, que em breve trará a Saber Inverter junto, é possível dizer qual a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li click reference na Net que é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, pois moro no RS e aqui é bem frio. O de que existe do verdadeiro nessa afirmaçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *